quarta, 18 de julho de 2018

DOURADOS

Um ferido e outro preso na troca de tiros com PM

11 FEV 2011Por DOURADOS INFORMA00h:00

Um tiroteio registrado no final da tarde de ontem, na periferia de Dourados (MS), deixou uma pessoa ferida e um outro detido.

Policiais militares do Getam faziam rondas pela Rua Monte Castelo quando tentaram abordar dois rapazes que estavam em uma moto Honda/Titan de cor preta, placa HTH 3743, de Dourados.

Eles não respeitaram a ordem de parada, dando início a uma perseguição. No cruzamento da Rua São Salvador com a Rua Tietê, eles largaram a moto e se esconderam atrás de uma camionete estacionada.

A partir daí os rapazes passaram a trocar tiros com os policiais. José Adriano dos Santos, 21, morador no Jardim Flórida, foi baleado na nádega e na coxa direita. O companheiro dele, Giorge Volpi Ajala, 22, morador no Jardim Maringá foi preso pelos policiais.

A polícia também apreendeu as armas dos dois, um revólver calibre 38 e um 357. Giorge foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados e José Adriano socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital da Vida.

 

Leia Também