Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Um ano e meio depois, Michel Teló volta para show de aniversário

Um ano e meio depois, Michel Teló volta para show de aniversário
24/08/2012 12:00 - CRISTINA MEDEIROS


Ele saiu de Campo Grande para fazer sucesso - literalmente - pelo mundo todo, mas no domingo Michel Teló estará na Capital para um show, às 19h, no Parque das Nações Indígenas, como parte da programação dos 113 anos de aniversário da cidade que ele divulga aos quatro ventos.

“Eu me considero sempre campo-grandense; as pessoas até me falam que eu sou paranaense, mas me criei em Campo Grande. E tudo aconteceu aí, minha vida inteira, tudo foi através desta cidade, desde o comecinho até tudo o que eu vivo hoje, sempre em Campo Grande; eu sou meio suspeito para falar deste lugar”, disse, ao telefone, direto de Madrid, onde esteve no início da semana.

O cantor falou com emoção sobre voltar à Capital após um ano e meio do último show e, principalmente, sobre a estreia da nova música num show. “Será a primeira vez que vamos cantar ‘É nóis faze parapapá (lançada semana passada em parceria com o Sorriso Maroto) num show. Será um privilégio fazer isso aí; será uma emoção muito grande poder voltar a cantar com a minha galera”.

Leia mais no Correio do Estado

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.