Terça, 20 de Fevereiro de 2018

ATOR

Último filme de Leslie Nielsen pode ficar engavetado

30 NOV 2010Por G118h:10

O último filme do ator canadense Leslie Nielsen pode nunca ver a luz do dia. Trata-se de um longa-metragem de animação de baixo orçamento batizado de "The Waterman movie", para o qual o ator, que morreu neste domingo, já havia gravado as vozes.

Em entrevista ao site TMZ.com, o diretor Bryan Waterman revelou que não tem dinheiro para finalizar a produção. Segundo ele, a parte de Nielsen - que interpreta um personagem chamado Ready Espanosa - está concluída, mas ainda faltaria "uma boa parte" da animação para concluir.

Agora, o cineasta está em busca de doações para finalizar o projeto. Os voluntários que ajudarem terão seus nomes citados ao final da produção nos créditos de "Agradecimento Especiais".

Leslie Nielsen estava com 84 anos quando morreu após complicações de uma pneumonia. O ator alcançou sucesso mundial com a comédia "Apertem os cintos, o piloto sumiu!" (1980), de Jim Abrahams e dos irmãos Jerry e David Zucker. Ele também estrelou filmes da série "Corra que a polícia vem aí" e "Todo mundo em pânico".

Leia Também