Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Último filme de Brittany Murphy será lançado em abril

Último filme de Brittany Murphy será lançado em abril
19/03/2014 18:40 - TERRA


Brittany Murphy morreu em dezembro de 2009, mas os fãs da atriz poderão matar a saudade com o filme Something Wicked, que tem previsão de lançamento nos Estados Unidos em 4 de abril. O suspense dirigido por Darin Scott ainda tem no elenco Shantel VanSanten, John Robinson, James Patrick Stuart, entre outros.

Something Wicked foi finalizado alguns meses antes de Brittany morrer. Na época, a atriz tinha 32 anos e sucumbiu a uma pneumonia e severa anemia. “É uma responsabilidade a mais, porque você quer fazer com que a atuação dela seja a melhor possível, já que, infelizmente, foi a última”, disse o roteirista e produtor Joe Colleran ao Daily News.

A responsabilidade foi ainda maior para o diretor Darin Scott, que coordenou a edição do longa. "Os primeiros meses de rever as imagens, juntá-las e, em seguida, vê-la e ouvir a voz dela, foi muito emocionante", comentou Colleran.

O filme, que conta a história de um jovem casal cujo noivado é ameaçado por segredos obscuros do passado, teve seu próprio drama para chegar aos cinemas. Segundo Colleran, o atraso no lançamento se deu pela morte de Brittany e também por outros problemas de logística.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.