Terça, 12 de Dezembro de 2017

AMOR À VIDA

Último capítulo: Ninho e Aline vão parar atrás das grades

20 JAN 2014Por FAMOSIDADES00h:00

O último capítulo de "Amor à Vida", que será exibido no dia 31 de janeiro, trará muitas surpresas aos telespectadores.

Apesar de o ex-vilão Félix (Mateus Solano) se redimir e ter um final feliz ao lado de Niko (Thiago Fragoso) e César (Antonio Fagundes), Ninho (Juliano Cazarré) e Aline (Vanessa Giácomo) não terão a mesma sorte.

O ex-hippie sobreviverá às facadas desferidas pela amante, passará por uma acareação com ela e revelará todos os seus crimes. Aline tentará se defender, mas os dois acabarão no xadrez.

“Você vai virar mulherzinha na prisão”, gritará a víbora.

Enquanto Niko curte morar com Félix na praia, seu ex-companheiro, Eron (Marcello Antony), será pedido em casamento por André (Eriberto Leão).

Já Daniel (Rodrigo Andrade) será desprezado por Perséfone (Fabiana Karla) e terminará com a secretária Simone (Vera Zimmermann). A enfermeira, por sua vez, terminará com Vanderlei (Marcelo Argenta).

Rafael (Rainer Cadete) e Linda (Bruna Linzmeyer) também terão um final feliz. O advogado foi persistente e conseguirá pedir a jovem autista em casamento. Apesar de a moça não poder se casar de verdade, sua avó, Bernarda (Nathalia Timberg), lhe dará a benção: “O que importa é que sejam felizes”.

Enquanto isso, Patrícia (Maria Casadevall) fará o teste de DNA e provará que o filho que está esperando é de Michel (Caio Castro). "Vamos ter um filho nosso!", comemorará o médico.

Como já era de se esperar Palhaço (Anderson Di Rizzi) e Valdirene subirão ao altar. Porém, de forma inusitada. A periguete atravessará a igreja ao som de funk e o padre ameaça não casá-los. Mas os convidados, já se requebrando, gritam: “Casa, casa!”.

Já Natasha (Sophia Abrahão) e Thales (Ricardo Tozzi) se casarão sob as bênçãos de Lídia (Angela Rebello).

Paloma e Bruno

No dia da cerimônia de renovação de votos, a médica contará para o corretor (Malvino Salvador) que está grávida.

“Não estou tão feliz só por causa da festa. Tenho uma surpresa para você. Não somos só nós três, tem mais alguém a caminho”, afirmará Paloma.

Emocionado, Bruno dirá que Paloma o fez o homem mais feliz do mundo. 

Leia Também