Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

Capital

Última edição do Sarau dos amigos 2010 acontece nesta quinta-feira

14 DEZ 2010Por Evelyn Souza17h:16

Acontece nesta quinta-feira (16) a partir das 19h a última edição do Sarau dos Amigos de 2010. O destaque desta edição é a obra do artista plástico Apres, um dos fundadores do encontro. Sua nova série retrata as plantas nativas inseridas na paisagem urbana, um trabalho para conclusão do bacharelado em Artes Visuais na UFMS. Com a técnica de óleo sobre tela, o artista reuniu uma série de paisagens urbanas de Campo Grande e de cidades da Europa.

O 36º Sarau dos Amigos destaca ainda o produtor cultural e DJ Givago Oliveira, que apresenta a intervenção cênic “Touch me”, misturando teatro e música eletrônica para falar de discriminação, religiosidade e sincretismo. O Núcleo Teatral Sarau dos Amigos, sob a direção de Thathy D. Meo apresenta cenas divertidas do cotidiano.

Lizandra Garcia apresenta seu repertório de Pop e MPB, Elânio apresenta músicas infantis e natalinas, o violonista Douglas Lara faz sua primeira apresentação como músico, seguido pela dupla Léo Marques & Aurélio, Lucas & Rian, além do compositor Tiago Oliar.

O corredor do Sarau recebe exposições de artesanato como Mauro Yanase, Clayton Ambrósio e Miriam.

O Sarau dos Amigos acontece na rua Elvira Matos de Oliveira, 927, bairro Universitário. A entrada é um quilo de alimento, que são destinados aos Vicentinos da Paróquia Santa Rita de Cássia. Mais informações pelo telefone (67) 9619-6703.

Leia Também