Quarta, 13 de Dezembro de 2017

DESAFIO

UFC anuncia luta entre Belfort e Weidman

2 FEV 2014Por FOLHA PRESS18h:15

O UFC anunciou ontem que a luta entre o brasileiro Vitor Belfort e o americano Chris Weidman, válida pela categoria peso-médio do UFC, será realizada no dia 24 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos.

O principal embate do evento número 173 será no fim de semana que antecede o Memorial Day, que homenageia militares americanos que morreram em combates pelo país.

"Eu venci Anderson Silva por duas vezes e agora terei este novo desafio. Vou esperar por essa luta como eu sempre faço e espero pelo melhor: que eu saia vitorioso", disse Weidman em entrevista para a ESPN dos Estados Unidos.

O americano bateu Anderson Silva no UFC 162, em julho do ano passado, e no UFC 168, em dezembro. Nesta última luta, o brasileiro acabou fraturando a perna ao dar um golpe, e Weidman manteve o título da categoria.

Na madrugada de hoje, o brasileiro José Aldo derrotou o norte-americano Ricardo Lamas por pontos, em decisão unânime dos juízes, no UFC 169, e defendeu o cinturão dos pesos pena pela sexta vez consecutiva.

Também hoje, Renan Barão bateu Urijah Faber por nocaute, no primeiro round, e manteve o cinturão dos pesos galo.
 

Leia Também