Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Universidade

UEMS inicia seleção para vagas remanescentes

6 MAR 11 - 00h:01Assessoria UEMS

A partir das 8h de quarta-feira (9), a UEMS dá início a mais uma etapa de seu processo seletivo 2011. Trata-se da abertura de um sistema de seleção destinado a preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação oferecidos pela instituição. "O processo estará disponível para qualquer pessoa que tenha feito o Enem em 2009 e/ou 2010", destaca a Pró-Reitora de Ensino da Universidade, Márcia Regina Alvarenga.


A inscrição nesta etapa seletiva é totalmente gratuita. Os interessados em concorrer às vagas deverão acessar o endereço eletrônico http://sistemas.uems.br/candidato/ munidos do seu CPF e número de inscrição no Enem. Será possível realizar a inscrição até as 23h59 do dia 11 de março. Diferentemente do SiSU, que fechava o sistema à meia noite e reabria na manhã do dia seguinte, esta etapa do processo seletivo da UEMS ficará disponível para inscrições ininterruptamente.

A Pró-Reitoria de Ensino da UEMS avisa que o quantitativo de vagas e as unidades que irão oferecê-las será divulgado em edital entre segunda e terça-feira. O edital estará disponível no site www.vestibular.uems.br. A previsão de divulgação do resultado é a partir do dia 15 de março.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre
BRASIL

Júri condena dois acusados de atacar judeus em 2005 em Porto Alegre

BRASIL

Brumadinho: sobe para 212 o número de mortos identificados em tragédia

BRASIL

Bolsonaro e Piñera rejeitam intervenção militar na Venezuela

BRASIL

Caminhoneiros se mobilizam para nova paralisação, mostra monitoramento

Mais Lidas