Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

SISU

UEMS divulga 2ª convocação da lista de espera

2 MAR 11 - 19h:04DA REDAÇÃO

A UEMS lançou nesta quarta-feira (2) a segunda convocação extraordinária para os alunos cadastrados na Lista de Espera do SiSU – Sistema de Seleção Unificada. A chamada tem por objetivo preencher as vagas remanescentes nos cursos de graduação da Universidade.

Assim como na primeira convocação extraordinária, os candidatos que tiverem seus nomes indicados no edital deverão comparecer a uma reunião onde as vagas serão preenchidas. Em todas as unidades universitárias da UEMS, as reuniões ocorrerão na próxima sexta-feira (4). O candidato deverá verificar no edital o horário agendado para sua reunião, já que o cronograma é diferente para cada curso/unidade.

“O comparecimento na reunião não gera direito à matrícula, mas o candidato convocado para reunião que não comparecer estará desclassificado, não tendo mais direito à matricula e nem de permanecer na lista de espera gerada pelo SISU para possíveis chamadas futuras”, esclarece o edital já na primeira página.

Durante a reunião de processo seletivo será efetuada chamada nominal dos candidatos convocados pela UEMS da Lista de Espera para a realização da matrícula. O direito à matrícula se dará de acordo com a ordem de pontuação no SiSU, até que todas as vagas remanescentes dos cursos de graduação da UEMS sejam preenchidas ou que não haja mais convocados presentes na reunião.

 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop
ESSÊNCIA POP

Parada Nerd tem de cosplayers à competição de K-pop

AIRBNB

STJ vai decidir se condomínios podem proibir aluguéis por aplicativos

CLÁUDIO HUMBERTO

O sistema previdenciário atual é insustentável e caríssimo

Confira o seu astral para esta segunda-feira
ASTRAL

Confira o seu astral para esta segunda-feira

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião