quinta, 19 de julho de 2018

UNIVERSIDADE

UEMS abre vagas para professores temporários

5 JAN 2011Por DA REDAÇÃO19h:06

A partir de amanhã a Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) abre inscrições para professores temporários graduados em diversas áreas do conhecimento para atuarem no ano letivo de 2011. As inscrições prosseguem até o dia 25. Os candidatos que tiverem as inscrições homologadas participam de uma avaliação prevista para os dias 14 e 19 de fevereiro.

São dez especialidades acadêmicas com vagas abertas para professores temporários. Para os campus de Glória de Dourados e Ivinhema a Uems está selecionando profissionais graduados nas áreas de agronomia e zootecnia. Profissionais de Antropologia concorrem à vaga na cidade de Naviraí. Em Paranaíba a UEMS busca professores temporários para o curso de Ciências Sociais. Para Nova Andradina serão destinados professores de Ciência da Computação; Engenharia Florestal para Aquidauana; Matemática para Ponta Porã e Turismo para Campo Grande.

Os editais que tornam pública a abertura de vagas para professores temporários na UEMS foi publicado na edição de hoje (5) do Diário Oficial. Nos textos estão especificadas as exigências para cada área de atuação e quais serão os critérios para a escolha dos profissionais durante o processo seletivo.

A publicação está disponível a partir da página 10 do Diário que pode ser acessado através do site www.imprensaoficial.ms.gov.br.




 

Leia Também