Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

Udinese vai para a Champions e deixa time de Hernanes fora

23 MAI 2011Por Folha Online04h:01

A Udinese empatou com o Milan neste domingo, por 0 a 0, no estádio Friuli, em Udine, pela última rodada do Campeonato Italiano, e ficou com uma vaga na Copa dos Campeões da próxima temporada.

Milan, Inter de Milão e Napoli já estavam garantidos no torneio mais importante da Europa. A Udinese chegou aos 66 pontos, na quarta colocação.

A vitória da Lazio foi em vão. A equipe do brasileiro Hernanes derrotou o Lecce, por 4 a 2, fora de casa, chegou aos mesmos 66 pontos da Udinese, mas perde no critério de desempate.

Desse modo, a Lazio estará na Liga Europa, assim como a rival Roma. O time do zagueiro brasileiro Juan bateu a Sampdoria no estádio Olímpico, na capital italiana, e chegou aos 63 pontos, na sexta colocação.

O Milan terminou o nacional na liderança com 82 pontos. A Inter ficou com o vice-campeonato, seis pontos atrás do rival. A Juventus empatou com o Napoli por 2 a 2, em casa, somou 58 pontos, na sétima posição, e está fora dos torneios continentais. Sampdoria, Brescia e Bari foram rebaixados para a Série B.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também