sexta, 20 de julho de 2018

VÔLEI FEMININO

UCDB/Dom Bosco campeã da Copa CG

2 OUT 2010Por 16h:30

Arlindo Florentino

A equipe da UCDB/Dom Bosco conquistou na noite de ontem, o título feminino da II Copa Cidade de Campo Grande de Voleibol Adulto, que foi realizada pela Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) ao vencer a Santa Laura/CDA por três sets a dois, no Ginásio do Circulo Militar de Campo Grande. 

No primeiro set a UCDB venceu por 25x19, no segundo set a Santa Laura/CDA que contou com atletas experientes como Josiane que atuou na equipe da Nestlé e Beatriz que veio de São Paulo, venceu por 25x20, o terceiro set teve a vitória da UCDB por 25x22, como destaque para as atacantes Daysiele e Magda, no quarto set a equipe da Santa Laura venceu por 25x18 e no set decisivo a equipe da UCDB, com bom trabalho da levantadora Mayara e as excelentes defesas da líbero Laura, fechou o set por 15x10, vencendo o jogo em duas horas e vinte e três minutos.

 A equipe da UCDB/ Dom Bosco sob o comando do técnico Prof. Jenilson conquistou o título com as atletas Dayane capitã da equipe, Luara, Caroline, Nadielle, Mayara, Daysiele, Magda, Tatiane, Priscilla, Rayssa, Sthefany e Mariana.

Na disputa pelo terceiro lugar a equipe da Base Aérea de Campo Grande derrotou a seleção de Sidrolândia por dois sets a zero, parciais de 25x19 e 26x24.

 A atleta Magda da UCDB/Dom Bosco foi considerada, pelo segundo ano consecutivo, a melhor atleta da competição.

Leia Também