quarta, 18 de julho de 2018

grande vencedora

UCDB ganha mais quatro títulos e domina Jogos Abertos

11 DEZ 2010Por Eduardo Miranda05h:20

A Universidade Católica Dom Bosco (UCDB) demonstrou, na noite da última quinta-feira, que foi a grande vencedora da 32ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande, competição promovida pela Fundação Municipal de Esportes (Funesp). Foram mais quatro títulos para a universidade, que agora soma seis conquistas na competição.

Na noite de quinta os títulos vieram nas modalidades basquetebol masculino, handebol feminino e masculino e voleibol masculino. Durante a semana, a universidade já havia assegurado os primeiros lugares no futsal feminino e vôlei feminino.

No basquete masculino, o vice-campeonato ficou com a Funlec/El Kadri/Neon, que perdeu por 75 a 65. No handebol feminino a UCDB derrotou o arqui-rival Anhanguera/Uniderp (campeã de 2009) por 22 a 21. No masculino o vice-campeão foi o Comercial, derrotado na final por 33 a 0.

No vôlei masculino o time da UCDB passou pelo Sidrolândia, com o placar de 3 sets a 0 (25-17, 25-20 e 25-22).

 Decisões
Hoje mais uma modalidade será encerrada nos Jogos Abertos. As competições de Judô começam às 17h30min no Ginásio Guanandizão.

Para a próxima segunda-feira à noite, estão programadas as semifinais do futsal: Atlético Popular x Funlec e Colégio ABC x Pinheiros.

Leia Também