Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

QUARTAS DE FINAL

Ubiratan tem reforços contra o Cene

Ubiratan tem reforços contra o Cene
13/03/2014 16:37 - GABRIEL NERIS


O Ubiratan finaliza a semana de preparação para o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Estadual. O time tem reforços para o duelo contra o Cene, marcado para domingo, às 15h, no estádio Douradão, em Dourados.

“O Fábio Lima, Motta e Juninho devem jogar. Conto com eles para domingo”, comentou o técnico Douglas Ricardo, que também contará com a volta do goleiro Elton. Entretanto, Tuti deve seguir como titular. Os meias Joel e Diego são desfalques garantidos. O lateral Wesley é dúvida.

O Cene defende o título estadual do ano passado. “Não temos que temer ninguém. Nós temos os nossos objetivos e não podemos escolher adversários nesta fase. Vamos jogar sempre como uma decisão”, disse o zagueiro Fábio Lima.

O Ubiratan já colocou os ingressos para o duelo à venda. Arquibancada custa R$ 10 e cadeiras R$ 20.  

Felpuda


A continuar disparando tantas críticas ácidas contradizendo o seu partido, que em nível nacional ganhou até um ministério, político cá dessas bandas poderá ser colocado de escanteio e, se continuar nessa cruzada nada palatável para as lideranças, ser convidado gentilmente a “procurar o caminhão do qual caiu”, como se diz no popular. Os comentários são de que o dito-cujo age assim mais para ganhar holofotes. Esqueceu-se, pelo que se vê, que poderá ocorrer curto-circuito. Ui!