Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FIM DE SEMANA

Ubiratan quer retornar a ponta do grupo B

Ubiratan quer retornar a ponta do grupo B
07/03/2014 13:15 - DANIEL CAMPOS


Na cola dos primeiros colocados do grupo B do Campeonato Su-Mato-Grossense, o Ubiratan, que descansou na última rodada, retorna neste fim de semana para mais um jogo e buscando retornar a ponta do grupo.

A dois pontos dos líderes, Naviraiense e Águia Negra, primeiro e segundo colocado, respectivamente, o Leão persegue e não desiste de conquistar a classificação para a próxima fase da competição, e, ainda de presente, terminar a primeira fase na primeira colocação.

“Depende só de nós”, diz o meia Alex Cruz, e complementa. “Temos um adversário direto pelo posto. Se vencermos vamos terminar no mínimo em segundo o que nos dará a vantagem no mata-mata”, disse o atleta do Ubiratan, que neste domingo encara o Águia Negra, no Douradão, em Dourados. 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!