Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Estadual MS

Ubiratan goleia Sete por
5 a 0 no Douradão

16 FEV 14 - 17h:36Gazeta MS

O Ubiratan goleou o Sete de Setembro por 5 a 0 neste domingo, no Estádio Douradão, em tarde inspirada de Juninho e Ricon. Este foi o segundo encontro entre os times pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense de Futebol. Com o resultado, o Leão da Fronteira chega aos 14 pontos e encostou de vez no topo da tabela do grupo “B”, assegurando cada vez mais sua vaga no G4.

O Sete, por sua vez, chega à sua quarta partida sem saber o que é vencer, e é o sexto colocado com seis pontos, na zona de rebaixamento, juntamente com o Urso de Mundo Novo.

O equilíbrio da partida se manteve até os 17 minutos, quando Rincon fez boa jogada vencendo da defesa do Sete e cruzou para Buru abrir o placar. Durante a etapa inicial, os técnicos Douglas Ricardo e Cláudio Roberto foram obrigados a mudar seus times por causa de lesões.

Pelo Ubiratan, o zagueiro Fábio Lima sentiu problemas na coxa e saiu dando lugar ao volante Kim, que fazia sua estreia após lesão. No Sete, o artilheiro João Leandro teve contusão semelhante à do adversário e saiu para a entrada do lateral Cí, adiantando o lateral Bolívia, que passou a jogar como meia.

Aos 13 do segundo tempo, Rincon recebeu a bola, invadiu a área e foi puxado por Marcelo. O árbitro assinalou pênalti e expulsou o defensor do Sete. Na cobrança, Rodrigo bateu e ampliou a vantagem para o Leão.

Aos 19 minutos, em rápido contra-ataque, foi a vez de Rincon fazer o seu. Alex Cruz cruzou com perfeição do lado direito e o atacante cabeceou sem chances para o goleiro Diego, levando às torcedores à loucura no Douradão.

Aos 32 minutos, o Ubiratan fez o quarto gol com Juninho, ratificando sua superioridade sobre o adversário. 11 minutos mais tarde, ele recebeu bom passe de Alex Cruz e tocou por cobertura sobre o Diego, dando números finais ao clássico douradense.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

GOVERNO

Bolsonaro e advogado de Flávio fazem encontro fora da agenda no Alvorada

Advogado ficou cerca de 2h30 no local
TÊNIS

Em Guangzhou, Kenin supera Stosur na final e comemora terceiro título da carreira

Com o triunfo na China, a norte-americana deverá subir para 17ª posição
BRASIL

STJ autoriza acréscimo de sobrenome do cônjuge após casamento

Certidão de casamento poderá ser retificada pelo cartório de registro civil
FUTEBOL ESPANHOL

Barcelona perde do Granada por 2 a 0 e fica longe do líder Sevilla no Espanhol

Atlético de Madrid também já jogou na rodada

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião