Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Morenão

Ubiratan busca ‘missão impossível’ contra Cene

18 MAR 14 - 16h:15gabriel neris

O Ubiratan terá a missão de vencer o Cene nesta quarta-feira, às 20h (MS), no estádio Morenão, em Campo Grande, por uma diferença de quatro gols para chegar as semifinais do Campeonato Estadual. No primeiro duelo, vitória do Furacão Amarelo por 3 a 0 em pleno Douradão.

“Vamos entrar buscando fazer o primeiro para depois pensar no segundo, terceiro e o quarto, sem extrapolar e sofrer por antecedência. Vamos vencer”, garantiu o capitão Rodrigo.
O técnico Douglas Ricardo tem desfalques para o jogo. O lateral Wesley, expulso no Douradão, terá que cumprir suspensão automática. Joel, Flavinho e Diego também estão fora. Por outro lado, o volante Motta retorna ao time titular. “Agora é conversar bastante com todos os jogadores porque são eles que podem mudar essa história e sair como heróis”, exaltou o treinador.

No lado do Cene, o técnico Cláudio Roberto tem um desfalque para a partida. Márcio sentiu uma lesão no domingo e está fora. Andrezinho é dúvida. As quartas de finais do Estadual terão mais três partidas nesta quarta-feira. Às 20h, o Naviraiense recebe o Misto no estádio Virotão, em Naviraí. No mesmo horário, o Costa Rica pega o Ivinhema no Laertão. Às 21h, o Novoperário tenta tirar uma vantagem de três gols do Águia Negra no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Cidades brasileiras participam de mobilização mundial pelo clima

VÍCIO FORMAL

Francischini: vamos tentar retomar na CCJ alguns pontos do pacote anticrime

Homem é morto a tiros ao chegar na casa da namorada
PONTA PORÃ

Homem é morto com 16 tiros na fronteira

MUNDO

Manifestantes em mais de 150 países defendem meio ambiente

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião