Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

14 MILHÕES DE CASAS

TV por assinatura teve 1,5 milhão de novos clientes no ano

TV por assinatura teve 1,5 milhão de novos clientes no ano
20/06/2012 14:11 - agência brasil


O setor de TV por assinatura registrou neste ano mais de 1,5 milhão de novas adesões. No mês de maio, o país chegou a 14,3 milhões de domicílios com TV por Assinatura, o que representa 24,1% dos domicílios no país, de acordo com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).

O crescimento do setor foi de 2,41% em relação a abril de 2012 e de 31,47% em relação a maio de 2011. Segundo a Anatel, nos últimos 12 meses foram registradas 3,4 milhões de novas assinaturas. Considerando o número médio de 3,3 pessoas por domicílio divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a TV por assinatura chega atualmente para cerca de 47,1 milhões de brasileiros.

Em maio, a participação dos serviços prestados via satélite atingiu 57,7% da base e a dos serviços a cabo alcançou 40,9% dos assinantes.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.