Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Roupa Nova

Turma da Velha Guarda faz o som na Capital

10 DEZ 2010Por Thiago Andrade00h:18

A noite de sexta-feira será de saudosismo para o público de Campo Grande. Duas atrações sobem aos palcos da cidade para apresentar sucessos da carreira que fizeram parte da história de muita gente. No ginásio do Rádio Clube Campo, às 20h, a banda Roupa Nova retorna à Capital depois de um ano ausente. Já na Concha Acústica Família Espíndola, na Praça do Rádio Clube, às 19h30min, a cantora Ângela Maria faz o encerramento do Projeto Noite da Seresta Especial em 2010, lembrando que a entrada é gratuita.

Tendo recebido disco de platina por ter vendido mais de 50 mil cópias “Roupa Nova 30 Anos”, projeto ao vivo gravado em CD e DVD, o show em Campo Grande será marcado por clássicos da carreira como “Linda demais”, “Whisky a go go” e “Coração pirata”. Segundo Marcelo Pitta, empresário do grupo, o Roupa Nova preparou esse trabalho pensando no público que acompanhou a carreira da banda. “Será um show emocionante. Gostamos muito da cidade e sempre tentamos retornar. Como não pudemos em 2009, a saudade só aumentou”, descreve. Ingressos para o show podem ser comprados na Opus, Ótica Capital e Áquila Fast Food.

Para completar o fim de semana, a cantora paraguaia Perla anima um churrasco dançante que acontecerá domingo, na Colônia Paraguaia. A festa começa às 11h e também conta com grupos regionais como Laço de Ouro, Pantaneiro e Marlon Maciel. Os ingressos estão à venda no Gugu Lanches e nas lojas Bumerang. Com mais de 30 anos de carreira no Brasil, Perla é um dos nomes mais conhecidos da música paraguaia no País. Além de canções do disco “Nuestras canciones”, o público pode esperar grandes sucessos da carreira.

Leia Também