Turista é agredido após tentativa de assalto no RJ

Turista é agredido após tentativa de assalto no RJ
09/09/2012 02:00 - band.com.br


Um turista da Austrália foi agredido, na noite de sexta-feira, após tentativa de assalto em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. A vítima foi abordada por três homens na avenida Atlântida, próximo à Praça do Lido.

Após reagir, a vítima foi jogada no chão e sofreu um corte na cabeça. O estrangeiro foi encaminhado para o Hospital Municipal Miguel Couto, na mesma região, mas passa bem.

Dois suspeitos foram presos. Douglas da Costa Boamorte, de 23 anos, e Alan Soares Vieira, de 18 anos. Com eles foi encontrado um Ipad e dinheiro. Um terceiro homem conseguiu fugir. O caso foi encaminhado para a delegacia de Atendimento ao Turista. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".