domingo, 15 de julho de 2018

Tumulto em boate termina com jovens presos e cidade depredada em Minas

29 AGO 2010Por 17h:30
     

        Um tumulto durante uma festa em uma boate na cidade de São Francisco de Paula, no centro-oeste de Minas, deixou várias pessoas feridas, entre elas um policial, e muitos imóveis destruídos, na madrugada deste domingo (29).

        Dois policiais militares foram chamados para controlar a confusão e, ao chegarem ao local foram recebidos a socos, chutes e pedradas, de acordo com a Polícia Federal. A viatura policial ficou amassada, o vidro foi quebrado e um policial foi atingido na mão.
        Dois rapazes foram encaminhados ao Hospital São Judas Tadeu, em Oliveira. Segundo a polícia, um deles foi encontrado inconsciente no meio da rua e o outro tinha um ferimento grave no olho.
        Os militares foram obrigados a pedir reforço à cidade vizinha de Oliveira. Depois, o tumulto ganhou proporções maiores e os jovens saíram pela cidade depredando vários locais, segundo a PM.

        A polícia informou que vidros foram quebrados em duas residências, uma delas era a do prefeito da cidade, em uma Igreja, em um consultório médico, em uma drogaria . Várias cadeiras de plástico da boate também foram depredadas.

        O tumulto foi controlado com a chegada do reforço. Foram presos um jovem de 19 anos, duas mulheres de 20 e 23 anos, e três adolescentes, um de 15 e dois de 17 anos. Os menores foram liberados.

        Segundo a polícia, o tumulto teria começado por causa de uma disputa entre os jovens de São Francisco de Paula e de Oliveira.
        

Leia Também