Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Túlio não esconde o desejo se despedir do futebol pelo Botafogo

Túlio não esconde o desejo se despedir do futebol pelo Botafogo
09/02/2014 21:00 -


Túlio Maravilha, um dos protagonistas do Botafogo na conquista do Campeonato Brasileiro de 1995, após marcar o milésimo gol da carreira, segundo as contas do próprio, aos 44 anos de idade, comentou a respeito da possível e iminente aposentadoria. Apesar de problemas com a atual diretoria do Alvinegro, o eterno ídolo da torcida botafoguense não escondeu o desejo de se despedir do futebol no clube que o consagrou.

- Pretendo me aposentar. Mas isso só ano que vem. Tive um desentendimento com o presidente do Botafogo. Vamos esperar terminar a gestão dele, pois eu tenho a certeza de que o próximo presidente que entrar abrirá uma exceção para que eu faça um jogo de despedida com a camisa do Botafogo - disse, à Rádio Itatiaia. 

Em 1995, Túlio levou o Botafogo ao título de Campeão Brasileiro daquele ano. O camisa 7 alvinegro terminou como o artilheiro da competição, com 23 gols anotados, balançando as redes nos dois jogos da decisão diante do Santos.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.