Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

Campeonato Candango

Túlio Maravilha anuncia sua saída do Botafogo

14 ABR 2011Por futebolinterior14h:02

Disputadas três partidas pelo Quadrangular do Campeonato Candango, o Botafogo perdeu todas as partidas. Assim, o time está na última posição, ainda sem somar pontos e, para piorar, o atacante Túlio Maravilha acabou não sendo relacionado pelo técnico Walter Lima para o jogo diante do Gama, derrota por 1 a 0. Dessa maneira, o jogador acabou expressando por meio de seu Twitter que está fora do clube.

"Afirmo que estou sem time. Faltam 43 gols para atingir a marca de 1000 gols. Enquanto aguardo, faço as três coisas que mais gosto", concluiu o irreverente atacante.

Entre as coisas que mais gosta, Túlio afirma que uma delas é estar junto com seus familiares. A diretoria do Botafogo não se manifestou sobre a saída do atacante. Outro jogador que foi embora é China, ele que já foi anunciado como reforço do Araguaína-TO, o Tourão do Norte, visando as disputas da Série C do Brasileiro. Já o atacante Tety também pode deixar o alvinegro do DF.

O Botafogo se prepara para enfrentar o Gama, sábado, às 18h30, no Estádio Bezerrão, no Gama. O time do técnico Walter Lima tem de vencer suas últimas três partidas para continuar sonhando com uma vaga nas finais do Candangão.

Leia Também