Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Túlio Maravilha alcança milésimo gol e comemora com volta olímpica em Araxá

9 FEV 14 - 07h:00superesportes

Vestindo a camisa do Araxá Esporte, o atacante Túlio Maravilha alcançou, neste sábado, a tão esperada marca dos mil gols convertidos. Diante do Mamoré, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Mineiro do Módulo II, o fólclorico atleta desencantou e entrou para a seleta lista dos jogadores que atingiram a expressiva marca.

Após o gol de pênalti, aos 27 minutos do primeiro tempo, o atacante, de 44 anos, recebeu o carinho dos novos companheiros e da torcida presente no Fausto Alvim, em Araxá. Túlio "roubou" a bola e, carregado, promoveu uma volta olímpica para comemorar o milésimo gol marcado. Após a festa, o artilheiro desceu emocionado para o vestiário do estádio.
 

Nas redes sociais, o feito de Maravilha ganhou repercussão. Nos primeiros minutos após o milésimo gol, seu nome chegou a figurar entre os tópicos mais comentados do Twitter. Em sua conta pessoal, o atacante comemorou o fim da saga. "A saga do milésimo termina aqui. Missão cumprida no futebol. O milésimo gol saiu em grande estilo. Agora o que vier é presente de Deus", escreveu.

Na última terça-feira, o avante reuniu dezenas de pessoas na sede da Associação Comercial e Industrial de Araxá (ACIA), em sua apresentação ao Araxá para disputa do Módulo II. Com 44 anos, o atacante chegou ao clube com a meta de marcar o milésimo gol da carreira e ajudar o Ganso a retornar à elite do futebol mineiro em 2015.

Esta é a segunda passagem de Túlio pelo futebol mineiro. Em 1999, ele jogou pelo Cruzeiro e curiosamente marcou o gol 500 com a camisa azul, na partida contra o Democrata, em Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro. Ao todo, foram sete jogos (seis oficiais e um amistoso) e quatro gols pelo clube. O jogador foi revelado pelo Goiás e viveu seu auge no Botafogo, entre 1994 e 1996, período em que também defendeu a Seleção Brasileira.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mais famílias campo-grandenses conseguem pagar as dívidas
APONTA PESQUISA

Mais famílias campo-grandenses conseguem pagar as dívidas

Agehab dá dez dias para mutuários regularizarem dívidas
INTERIOR

Agehab dá dez dias para mutuários regularizarem dívidas

União agilizará reconhecimento de emergência por queimadas em MS
DIZ MINISTRO

União agilizará reconhecimento de emergência por queimadas em MS

Investigações contra agressor de Bolsonaro podem ser retomadas
PRESO EM CAMPO GRANDE

Agressor de Bolsonaro pode voltar a ser investigado

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião