Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

Stock Car Campo Grande

Tuka Rocha quer marcar 1º ponto da temporada

27 MAI 2011Por JAKSON PEREIRA, CORREIO DO ESTADO09h:00

A etapa de Campo Grande da Stock Car, que será disputada no dia 5 de junho, será mais um desafio para o estreante na categoria Tuka Rocha, da equipe Vogel Motorsport, que retornou neste ano as pistas brasileiras após oito anos correndo na Europa.

Aos 28 anos, o paulista garante que tem pesquisado muito sobre a pista do Autódromo Internacional de Campo Grande, considerada uma das mais difíceis do País. “Tenho assistido a provas de anos anteriores, conversado com os engenheiros e analisado os dados da telemetria para colher o máximo de informações possíveis. Sei que é um traçado complicado e com retas longas, mas espero conquistar os primeiros pontos na temporada”, comentou.

O piloto, que disputou na Europa competições World Series, F3000 italiana e europeia, A1 GP e Superliga, onde defendeu o Flamengo, acredita que este ano será um aprendizado para a próxima temporada. “Espero terminar o ano andando entre os primeiros, por hora tenho encontrado muitas dificuldades, tentando achar o acerto do carro, mas tudo é importante para na próxima temporada já poder brigar por vitórias”, argumentou Tuka.
 

Leia Também