Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Tuiteiros marcam manifestação contra alta de energia

Tuiteiros marcam manifestação contra alta de energia
07/04/2011 09:31 - EVELIN ARAUJO


Muitas pessoas no Twitter estão divulgando uma manifestação marcada para o próximo sábado, a partir do meio dia, na Avenida Gury Marques, contra o aumento de 17% na conta de luz.

A ideia é levar para o protesto um produto que consuma muita energia como ferro de passar roupa, chuveiro, secador de cabelo, chapinhas e até ar condicionado velho. Os manifestantes pretendem levar esses produtos para a sede da Enersul e doá-los como uma espécie de "troféu". 

O evento foi criado em uma página do facebook, que já convocou 2.363 pessoas para a manifestação. Até a manhã de hoje,  172 confirmaram a presença.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...