Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIRETÓRIO

Tucanos fazem convenção estadual no dia 14 de maio

Tucanos fazem convenção estadual no dia 14 de maio
26/04/2011 00:00 - DA REDAÇÃO


O PSDB deu inicio aos preparativos para a Convenção Estadual que deve reconduzir o deputado Reinaldo Azambuja a presidência da sigla em Mato Grosso do Sul. O evento agendado para o próximo dia 14 de maio deve reunir lideranças, filiados e simpatizantes vindos de todo canto do Estado.

O Plenário Julio Maia, na Assembléia Legislativa, será palco ainda da eleição do diretório Estadual, e das comissões da Juventude e do PSDB Mulher, alas que tem a missão de encabeçar a organização e levar novos filiados para o evento.

Segundo a comissão designada para encabeçar a organização do evento, durante o ato, que terá inicio às 8h, serão realizadas novas filiações e atualizados os cadastros dos filiados mais antigos.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.