Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, sábado, 17 de novembro de 2018

Correção

TSE aprova resolução que reduz tempo de TV do PSD

10 AGO 2012Por G111h:00

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou na noite desta quinta-feira (9) uma resolução que reduz o tempo de televisão e rádio do PSD na campanha eleitoral deste ano.

A decisão afeta todas as coligações integradas pelo PSD nas eleições municipais. O período de propaganda eleitoral na TV vai de 21 de agosto a 4 de outubro.

A revisão se deu após o TSE constatar que a bancada do partido tem 51 deputados federais em atuação na Câmara. Em seu primeiro cálculo, a Justiça Eleitoral havia considerado 55 parlamentares nas fileiras do PSD, partido criado no ano passado e comandado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

Na última quarta (8), a Justiça Eleitoral de São Paulo havia divulgado os tempos dos candidatos a prefeito na campanha eleitoral. Serra teria 7min44seg e Haddad, 7min37seg.

O novo cálculo no tempo de propaganda do PSD também afetará o número de inserções da legenda durante a programação diária das emissoras. A quantidade de comerciais avulsos a que a sigla terá direito vai diminuir.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também