sábado, 21 de julho de 2018

TRT realiza Sessão Judiciária Itinerante e Seminário em Dourados

23 MAI 2010Por 08h:25
     

O Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região irá realizar no dia 27 de maio Sessão Judiciária Extraordinária Itinerante em Dourados, com cerimônia de abertura às 8h30 no Centro Universitário da Grande Dourados - Unigran.

Em seguida, será iniciada a Sessão Extraordinária da 1ª Turma do TRT24 e às 10h30, da 2ª Turma. À tarde, os desembargadores participam da Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno.

Já no dia 28 de maio, a Escola Judicial do TRT da 24ª Região promove o Seminário "A terceirização e seus efeitos nas relações de trabalho", voltado a magistrados, procuradores, chefias de RH e Pessoal, empresas públicas e privadas e acadêmicos.

O Seminário será aberto às 9h com a palestra "Terceirização - Fraude e precarização das condições de trabalho", a ser ministrada pelo Procurador do Trabalho Paulo Douglas Almeida de Moraes. O advogado Marco Antônio Pimentel será o debatedor.

O Juiz do Trabalho Júlio César Bebber palestra, em seguida, sobre "Diferenças e similaridades entre grupo de empresas por coordenação e terceirização de serviços". O debatedor será o Juiz do Trabalho Marco Antônio Miranda Mendes.

A partir das 14h, o Desembargador Amaury Rodrigues Pinto Junior palestra sobre a "Responsabilidade do tomador e do grupo de empresas", tendo como debatedor o Juiz do Trabalho Antônio Arraes Branco Avelino.

Por último, a palestra "Terceirização: aspectos positivos e negativos" será ministrada pela Juíza do Trabalho da 10ª Região, Noêmia Aparecida Garcia Porto. O debatedor é o Juiz do Trabalho Substituto Renato Sabino Carvalho Filho.

As informações são do Portal do TRT ? 24ª região

Leia Também