Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

Trote mobiliza três viaturas para atender falso acidente

Trote mobiliza três viaturas para atender falso acidente
25/04/2012 14:15 - TARYNE ZOTTINO


Uma pessoa teria ligado para o Corpo de Bombeiros, através do 193, e informado um falso acidente na rodovia BR-163, entre Coxim e Rio Verde (MS), de acordo o site Edição de Notícias.

Após percorrer 40 km e mobilizar três viaturas, os bombeiros perceberam que se tratava de um trote. O autor da ligação disse que uma motocicleta havia colidido com uma carreta.  

Passar trotes para serviços de emergência pode render multa. A multa poderá ser aplicada independentemente se foi o dono da linha que aplicou o trote ou se outra pessoa usou o telefone para enganar os serviços de urgência. Quem for autuado, terá o nome inscrito na dívida ativa do estado, caso não pague a multa.

(Com informações do Edição de Notícias)

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?