Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TRAPALHADA

Trófeu da Copa do Rei vira caco sob rodas de ônibus

21 ABR 11 - 15h:53uol

O Real Madrid venceu o Barcelona por 1 a 0 na decisão da Copa do Rei na última quarta-feira, em Valência. Durante o desfile dos campeões pela capital, contudo, o lateral Sergio Ramos protagonizou uma das maiores lambanças do dia, derrubando a o troféu embaixo do ônibus que levava os atletas.

Já era quase de manhã quando a equipe chegou à Madrid para comemorar o título sobre o arquirrival. Durante o desfile pelas ruas da cidade até a Fonte de Cibeles - tradicional local de comemoração dos títulos do time -, Sergio Ramos segurou o troféu, colocou na cabeça para fazer uma brincadeira, mas acabou deixando a peça de 15 quilos cair na rua.

Enquanto o jogador espanhol e o brasileiro Marcelo chamavam desesperadamente a atenção da escolta para tomar uma atitude sobre o ocorrido, o ônibus passou por cima da copa, quebrando o troféu em pedaços.

Sergio Ramos ainda brincou com o ocorrido usando sua conta no Twitter. “Bom dia a todos os amigos. Isso da copa foi um malentendido. Ela não caiu... ela saltou quando chegou em Cibeles e viu tanto torcedores do Real Madrid”, publicou.

Mais de 60 mil fãs foram receber os jogadores pelas ruas da cidade para comemorar a primeira copa do time desde 1993 e o único título da equipe nos últimos três anos. “Depois de dois anos complicados, vencer a Copa do Rei é um alívio”, afirmou o capitão da equipe, o goleiro Iker Casillas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

BRASIL

Segunda Turma do STF nega a Lula suspeição de Moro na ação do Instituto

BRASIL

Maia: pacote anticrime está 'quase maduro' e poderá ser votado em algumas semanas

BRASIL

EUA estão preocupados com impacto de incêndios na Amazônia

Incêndio assusta no Parque dos Poderes
CAMPO GRANDE

Incêndio assusta no Parque dos Poderes

Mais Lidas