Campo Grande - MS, terça, 21 de agosto de 2018

TRAPALHADA

Trófeu da Copa do Rei vira caco sob rodas de ônibus

21 ABR 2011Por uol15h:53

O Real Madrid venceu o Barcelona por 1 a 0 na decisão da Copa do Rei na última quarta-feira, em Valência. Durante o desfile dos campeões pela capital, contudo, o lateral Sergio Ramos protagonizou uma das maiores lambanças do dia, derrubando a o troféu embaixo do ônibus que levava os atletas.

Já era quase de manhã quando a equipe chegou à Madrid para comemorar o título sobre o arquirrival. Durante o desfile pelas ruas da cidade até a Fonte de Cibeles - tradicional local de comemoração dos títulos do time -, Sergio Ramos segurou o troféu, colocou na cabeça para fazer uma brincadeira, mas acabou deixando a peça de 15 quilos cair na rua.

Enquanto o jogador espanhol e o brasileiro Marcelo chamavam desesperadamente a atenção da escolta para tomar uma atitude sobre o ocorrido, o ônibus passou por cima da copa, quebrando o troféu em pedaços.

Sergio Ramos ainda brincou com o ocorrido usando sua conta no Twitter. “Bom dia a todos os amigos. Isso da copa foi um malentendido. Ela não caiu... ela saltou quando chegou em Cibeles e viu tanto torcedores do Real Madrid”, publicou.

Mais de 60 mil fãs foram receber os jogadores pelas ruas da cidade para comemorar a primeira copa do time desde 1993 e o único título da equipe nos últimos três anos. “Depois de dois anos complicados, vencer a Copa do Rei é um alívio”, afirmou o capitão da equipe, o goleiro Iker Casillas.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também