Domingo, 17 de Dezembro de 2017

BR-463

Trio rouba caminhão e deixa motorista amarrado

18 FEV 2014Por TARYNE ZOTTINO11h:00

Três homens foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 17h de ontem (17), na rodovia BR-463, próximo ao Posto Capey, em Ponta Porã (MS), acusados do roubo de um caminhão guincho Agrale, com placas de Toledo (PR). Cristiano Gonçalves, 19 anos, Alex Manoel Gonçalves, 40 anos, e Lucas da Silva Araujo, 20, todos de Nova Andradina, confessaram o crime depois de abordagem de rotina.

O assalto aconteceu durante a tarde, quando a vítima, um homem de 45 anos, morador de Toledo, chegou à Nova Andradina, contratado para realizar um frete de maquinário entre propriedades rurais. No caminho, conforme a polícia, Cristiano anunciou o roubo e amarrou o caminhoneiro em um matagal. Ele e outros dois acusados levariam o veículo até o Paraguai.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que os três estavam bastante nervosos. Questionados, eles confessaram o crime, disseram onde o motorista estava escondido e foram autuados em flagrante. A polícia investiga ainda a participação de outras duas pessoas que teriam ficado com a vítima durante o cativeiro.

Leia Também