quarta, 18 de julho de 2018

CORUMBÁ

Trio mantém homens reféns em carro para roubar caminhonete

28 OUT 2010Por DIÁRIO CORUMBAENSE08h:31

Trio armado com espingarda calibre 12 e pistola tomou de assalto um veículo Toyota Hilux SRV de cor prata e placas DWI 5394, de Araraquara (SP) nesta quarta-feira, 27 de outubro, na altura do portal da rodovia BR-262. As três vítimas informaram que seguiam para uma empresa de mineração quando um Toyota Corolla, de cor branca, fechou a passagem do carro pela pista, por volta das 09h30.

Os assaltantes entraram pelas portas traseiras e ordenaram que seguissem até a Bolívia. Ao passar pela fiscalização da Receita Federal, no Posto Esdras, determinaram – ameaçando-os de morte – que os vidros estivessem levantados. Ao entrarem em território boliviano, as vítimas foram obrigadas a deixar a caminhonete.

O bando fugiu levando a Hilux. Os ladrões ainda levaram telefones celulares; dinheiro; cartões bancários e de crédito; documentos; e um notebook (computador portátil), das vítimas que têm entre 32 e 49 anos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá como roubo qualificado pelo emprego de arma.

Leia Também