Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROUBO

Trio invade residência e obriga casal a ficar no banheiro em assalto

Trio invade residência e obriga casal a ficar no banheiro em assalto
12/02/2014 12:15 - TARYNE ZOTTINO


Dois moradores da Rua Coxilhas, no Jardim Corcovado, em Campo Grande, foram aterrorizados por um trio de assaltantes, na noite de ontem (11), por volta das 21h. Armados, os bandidos invadiram o imóvel, prenderam o casal no banheiro e fugiram com dinheiro, documentos e objetos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os homens surpreenderam a dona da casa, apontaram as armas para ela e anunciaram o assalto, perguntando onde estava seu marido. Os criminosos foram até outro cômodo e trouxeram o homem. Depois disso, ordenaram que o casal ficasse no banheiro.

Segundo a mulher, um deles fazia movimentos circulares com o revólver o tempo todo. Ela é proprietária de uma mercearia ao lado da casa e afirmou que os três tentaram abrir o comércio, mas não conseguiram e acabaram entrando na residência, já que a porta estava aberta. Ainda segundo o registro policial, quando as vítimas saíram do banheiro, os bandidos já tinham ido embora. O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia da Capital. 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.