Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 13 de novembro de 2018

Campo Grande

Trio invade casa e mata homem com quatro tiros

26 AGO 2012Por BEATRIZ LONGHINI e Daniella Arruda09h:05

William de Jesus Ozuna, de 43 anos, foi alvejado por 4 tiros, por volta das 19h de ontem (25), na Rua Florêncio Lemes, no Conjunto Habitacional Vila Fernanda, em Campo Grande. Ele estava em um churrasco na casa do filho com a mulher, Celina Quintina.

De acordo com a polícia, três homens chegaram na casa de bicicleta e entraram procurando por William. O filho disse que o pai não estava e foi agredido com socos. A vítima correu para o banheiro, onde Celina estava, e foi executado com dois tiros na cabeça e dois no peito.

O atirador pediu para que Celina se abaixasse, mas ela foi atingida no braço e levada para a Santa Casa, onde aguarda uma cirurgia.

Prisão dos acusados

No final da noite, Policiais Militares do 1º e do 10º Batalhão abordaram um rapaz, 25, na Rua Afluente, esquina com a Cajarana. Ele confirmou a participação no crime e disse onde os comparsas estavam escondidos, na Rua Paratudo.

A dupla estava com dois revólveres calibre .38 com seis munições intactas.

Com eles também foram encontradas mais sete munições calibre .45 e uma motocicleta Honda Biz, que segundo as testemunhas, teria sido usada na fuga do local do homicídio. 

Eles foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

(Atualizada às 11h20min para acréscimo de informações)

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também