CHAPADÃO DO SUL

Trio é preso acusado de envolvimento no roubo de motos

Trio é preso acusado de envolvimento no roubo de motos
08/07/2012 11:00 - VÂNYA SANTOS


Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) de Chapadão do Sul, que neste final de semana recuperou duas motocicletas roubadas. Os veículos estavam em poder de L.O.S.N., de 18 anos, e dois menores infratores, sendo um de 15 e outro de 16 anos.

Depois de receber denúncia do roubo das motos e a descrição das características dos autores, a PM fez rondas pela cidade e encontrou os veículos em poder dos acusados, na Rua Itaúna.

As motocicletas já estavam sendo desmontadas no fundo da casa. O adulto garantiu que uma das motos era sua. Já os menores negaram envolvimento no caso. 

Com informações do Site O Correio News

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".