Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FRIO

Trinta municípios registram geada e sensação chega a - 5ºC em MS

Trinta municípios registram geada e sensação chega a - 5ºC em MS
19/07/2012 14:15 - TARYNE ZOTTINO


O frio tomou conta de todo o Mato Grosso do Sul e, nesta quinta-feira (19), trinta municípios, incluindo a Capital, registraram geada. Em Bela Vista e Caracol a mínima foi de 1,9ºC com sensação térmica de -5ºC.

As outras cidades com sensação térmica abaixo de zero foram Amambai, Paranhos e Iguatemi (-3ºC), Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul (-2ºC), São Gabriel do Oeste e Jaraguari (-1ºC). As informações são do meteorologista Natálio Abrahão.

Em Campo Grande, os termômetros marcaram 5,8ºC com sensação de 1ºC e geada leve. Conforme o meteorologista, as temperaturas sobem um pouco amanhã (20): mínima de 10ºC e máxima de 23ºC na Capital.

Além da Capital, foram registradas geadas em Amambai, Paranhos, Iguatemi, Bela Vista, Caracol, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Maracaju, Dourados, Itaporã, Terenos, Bandeirantes, Jardim, Nioaque, Guia Lopes da Laguna, Água Clara, Aquidauana, Anastácio, Cassilândia, Paranaíba, Coxim, Sonora, Pedro Gomes, Porto Murtinho, Bonito, Juti, Jateí, São Gabriel do Oeste e Jaraguari. 

Felpuda


Nos bastidores poderosos, comentários são de que dois pretensos pré-candidatos estão deixando em polvorosa quem tinha quase certeza de que tudo estava em total “céu de brigadeiro”. Assim, enquanto ambos se movimentam aqui e acolá, o lado de lá está pensando no que fazer para evitar futuro confronto. Vale ressaltar que a dupla tem experiência que só no campo de guerra das eleições – e o desempenho não ficou a desejar.