Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

mercado

Tricolor pode renegociar o contrato de Lucas

31 JUL 2012Por terra00h:00

Em meio às especulações, o São Paulo cogita renegociar o contrato do meia Lucas. Alvo de clubes europeus, o jogador está defendendo a Seleção Olímpica que busca o inédito ouro da categoria para o Brasil nos Jogos de Londres.

"Pode ser que (a gente) mexa no contrato. Tem mais quase quatro anos. Pode ser a qualquer momento. Podemos chamá-lo ou qualquer outro jogador para renegociar, prorrogar. Pode ser que nós chamemos para prorrogar sob novas condições", declarou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.

Com contrato em vigência até dezembro de 2015, Lucas tem uma multa contratual avaliada em cerca de R$ 199 milhões. O Manchester United é o principal clube interessado no jogador. A última proposta executada pelos ingleses chegou ao valor de R$ 96 milhões.

A partir desta quarta-feira, o jogador ficará com 30% dos direitos econômicos e o São Paulo com o restante, já estipulado anteriormente. O salário do jogador também vai sofrer modificações.

A ida da família de Lucas à Inglaterra não influencia no negócio. Para o dirigente do time tricolor, a intenção dos familiares é apenas de prestigiar o camisa 7 do São Paulo.

"A família foi para acompanhar a Olimpíada, como já foi programado antes. É para acompanhar o filho, como tantos outros pais e mães. Não tem nada com negociação, simplesmente para acompanhar os jogos", declarou.

Nem mesmo Oscar, que acertou sua ida ao Chelsea e poderia influenciar Lucas a adotar o mesmo percurso, é visto como problema ao clube. "O caráter do Lucas e a educação que os pais o deram são ímpares. Ele é uma pessoa especial. Não acredito que sofra influência. A opção vai ser dele, com o respaldo dos pais", completou o dirigente.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também