Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

mercado

Tricolor pode renegociar o contrato de Lucas

31 JUL 12 - 00h:00terra

Em meio às especulações, o São Paulo cogita renegociar o contrato do meia Lucas. Alvo de clubes europeus, o jogador está defendendo a Seleção Olímpica que busca o inédito ouro da categoria para o Brasil nos Jogos de Londres.

"Pode ser que (a gente) mexa no contrato. Tem mais quase quatro anos. Pode ser a qualquer momento. Podemos chamá-lo ou qualquer outro jogador para renegociar, prorrogar. Pode ser que nós chamemos para prorrogar sob novas condições", declarou o diretor de futebol do São Paulo, Adalberto Baptista.

Com contrato em vigência até dezembro de 2015, Lucas tem uma multa contratual avaliada em cerca de R$ 199 milhões. O Manchester United é o principal clube interessado no jogador. A última proposta executada pelos ingleses chegou ao valor de R$ 96 milhões.

A partir desta quarta-feira, o jogador ficará com 30% dos direitos econômicos e o São Paulo com o restante, já estipulado anteriormente. O salário do jogador também vai sofrer modificações.

A ida da família de Lucas à Inglaterra não influencia no negócio. Para o dirigente do time tricolor, a intenção dos familiares é apenas de prestigiar o camisa 7 do São Paulo.

"A família foi para acompanhar a Olimpíada, como já foi programado antes. É para acompanhar o filho, como tantos outros pais e mães. Não tem nada com negociação, simplesmente para acompanhar os jogos", declarou.

Nem mesmo Oscar, que acertou sua ida ao Chelsea e poderia influenciar Lucas a adotar o mesmo percurso, é visto como problema ao clube. "O caráter do Lucas e a educação que os pais o deram são ímpares. Ele é uma pessoa especial. Não acredito que sofra influência. A opção vai ser dele, com o respaldo dos pais", completou o dirigente.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Município de MS tem estado de emergência decretado devido as fortes chuvas
QUEDA DE PONTE

Município de MS tem estado de emergência decretado devido as fortes chuvas

Tarifa de ônibus sobe hoje; linhas e horários passarão por revisão
TRANSPORTE COLETIVO

Tarifa de ônibus sobe hoje; linhas e horários passarão por revisão

Sucesso do “BBB” é uma exceção na história dos formatos
CANAL 1 - FLÁVIO RICCO

Sucesso do “BBB” é uma exceção na história dos formatos

Sobe para cinco o número <br> de presos recapturados
FUGA EM MASSA

Sobe para cinco o número
de presos recapturados

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião