Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

CAMPEONATO BRASILEIRO

Tricolor bate o Palmeiras e afasta crise do Morumbi

20 SET 2010Por 19h:52

JAKSON PEREIRA

São Paulo e Palmeiras entraram em campo na tarde de ontem, no Estádio Pacaembu, precisando da vitória para afastar a crise que rondava as duas equipes no Campeonato Brasileiro. Melhor em campo, o Tricolor do Morumbi venceu o confronto por 2 a 0, gols de Lucas e Fernandão, e recuperou-se da derrota em casa na última rodada para o Internacional. Além da importância da vitória, o São Paulo quebrou o jejum de 13 anos sem vencer o adversário no Pacaembu.
Com o resultado obtido na rodada de ontem, o time do São Paulo chegou aos 31 pontos e subiu na tabela de classificação para o oitavo lugar, por sua vez, o Palmeiras estacionou nos 29 pontos e caiu para o décimo segundo posto.
Jogo
Na primeira etapa, as duas equipes demonstraram um futebol fraco e sem muitas jogadas de ataque. Já no segundo tempo, o Tricolor voltou melhor e conseguiu definir a vitória.
Aos 11 minutos, o meia Jorge Wagner ganhou de cabeça da defesa palmeirense e escorou para jovem meia-atacante Lucas, que bateu de primeira e anotou um belo gol. O segundo gol tricolor saiu aos 31 minutos. Lucas carregou a bola livre pelo lado direito do ataque e fez bom passe sobre a zaga para o atacante Fernandão. O jogador dominou e bateu no canto direito, definindo o placar.
Na próxima rodada, o Palmeiras tentará a reabilitação quarta-feira contra o Grêmio Prudente, fora de casa. No mesmo dia, São Paulo e Guarani enfrentam-se no Morumbi.

Leia Também