Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MATO GROSSO DO SUL

Tribunal Regional Eleitoral contabiliza 6.631 pedidos de registros de candidaturas

Tribunal Regional Eleitoral contabiliza 6.631 pedidos de registros de candidaturas
06/07/2012 19:30 - DA REDAÇÃO


De acordo com a última estimativa do TSE, até o momento, foram recebidos 6.631 pedidos de registros de candidatura pelo Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS).

Deste total, 5.252 já foram lançados no sistema e conferidos com a respectiva documentação entregue, restando 1.379, que ainda estão sendo conferidos. 

Plantão

Em razão da proximidade das eleições municipais deste ano, que serão realizadas no dia 07 de outubro, os Cartórios Eleitorais de Mato Grosso do Sul farão atendimento em regime de plantão aos sábados, domingos e feriados no período de 07 de julho à 15 de novembro, das 14h às 19h.

No entanto, não haverá plantão na Central de Atendimento ao Eleitor e nos Postos de Atendimento Eleitoral. Nos demais dias, o atendimento ao público será realizado em horário normal, das 08h às 18h (Central), e das 12h às 19h nos cartórios.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.