Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, domingo, 18 de novembro de 2018

TRANSPARÊNCIA

Tribunal de Contas do MS sediará encontro nacional

8 AGO 2012Por DA REDAÇÃO00h:00

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) vai sediar o III Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que acontecerá no período de 12 a 14 de novembro em Campo Grande (MS). A definição da data do evento aconteceu em reunião preparatória realizada na última segunda-feira (06) da qual participaram o presidente do TCE/MS, Cícero Antônio de Souza, a conselheira Marisa Serrana e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), José Joaquim Moraes Rodrigues Neto (TCE/MT).

O objetivo do evento é discutir temas de interesse do controle público, entre os quais a integração dos Tribunais de Contas e a cooperação interinstitucional com outras entidades e organismos parceiros no esforço pela transparência na gestão pública. Durante a reunião ficou definido que o tema do encontro será “Valores que partilhamos, práticas que construímos, transparência, participação e eficácia.”

Uma das novidades deste encontro será a participação de órgãos de controle externo da Argentina, que serão convidadas para apresentar e debater o modelo de controle externo adotado naquele País. Deverá ser promovida ainda reunião da Associação das Entidades de Controle Público do Mercosul (ASUL), da qual o conselheiro Waldir Neves é membro diretor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também