Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

TRANSPARÊNCIA

Tribunal de Contas do MS sediará encontro nacional

8 AGO 12 - 00h:00DA REDAÇÃO

O Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) vai sediar o III Encontro Nacional dos Tribunais de Contas, que acontecerá no período de 12 a 14 de novembro em Campo Grande (MS). A definição da data do evento aconteceu em reunião preparatória realizada na última segunda-feira (06) da qual participaram o presidente do TCE/MS, Cícero Antônio de Souza, a conselheira Marisa Serrana e o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas (Atricon), José Joaquim Moraes Rodrigues Neto (TCE/MT).

O objetivo do evento é discutir temas de interesse do controle público, entre os quais a integração dos Tribunais de Contas e a cooperação interinstitucional com outras entidades e organismos parceiros no esforço pela transparência na gestão pública. Durante a reunião ficou definido que o tema do encontro será “Valores que partilhamos, práticas que construímos, transparência, participação e eficácia.”

Uma das novidades deste encontro será a participação de órgãos de controle externo da Argentina, que serão convidadas para apresentar e debater o modelo de controle externo adotado naquele País. Deverá ser promovida ainda reunião da Associação das Entidades de Controle Público do Mercosul (ASUL), da qual o conselheiro Waldir Neves é membro diretor.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

TORNEIO MUNDIAL

Filipe Toledo conquista bicampeonato no mundial de surfe em Saquarema

Vitória elevou Felipe ao 3º lugar no ranking mundial
Trump diz que pode começar "grande deportação" em duas semanas
ESTADOS UNIDOS

Trump diz que pode começar "grande deportação" em duas semanas

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial de segunda-feira: "Cada vez mais insustentável"

ARTIGO

Antônio Carlos Siufi Hindo: "A Polícia Militar de Adib Massad"

Mais Lidas