SINALIZAÇÃO

Trevo da morte no macro anel ganha quebra-molas

Trevo da morte no macro anel ganha quebra-molas
22/08/2012 00:01 - GABRIEL KABAD


Foram colocados, ontem, quatro quebra-molas no Macro Anel Rodoviário que fica no final da Avenida Nasri Siufi (Marginal Lagoa), saída para Sidrolândia. Já existem placas de sinalização para os obstáculos, porém, eles ainda não estão pintados. No local, de trânsito intenso, aconteceram três mortes desde novembro de 2011, quando foi inaugurado; e cerca de 17 acidentes com e sem vítimas.

O delegado da 6º Delegacia de Polícia, Valmir de Moura Fé, foi quem fez o pedido para colocar os quebra-molas, por meio de ofício, para quatro departamentos: Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Secretaria Municipal de Infraestrutura.

De acordo com o delegado, os motoristas que trafegam ali, principalmente aqueles que vêm pela Marginal Lagoa, tem de prestar muita atenção. “Ainda continua a ser perigoso. O ideal seria um viaduto ou então uma rotatória”, defendeu o delegado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".