quarta, 18 de julho de 2018

MORTE

Três são presos por assassinato na Capital

4 FEV 2011Por VIVIANNE NUNES13h:35

Três pessoas foram presas nesta sexta-feira no bairro Nhá Nhá em Campo Grande acusadas de participação na morte de Silvio Jesus da Conceição, ocorrida em agosto de 2009. Conforme informações da delegacia Especializada de Homicídios os irmãos Paulo Roberto Sirahata e Reinaldo Andrade da Silva Júnior são acusados de homicídio doloso e tentativas de homicídios ocorridas no dia 18 de agosto na Rua Benjamim Correia da Costa, quadra 07, lote 05 quando dispararam contra a vítima e também contra José Carlos Jesus da Conceição, Rosa Maria Jesus da Conceição e Cristiane Rodrigues Luison.

Reinaldo mantinha relacionamento amoroso com uma jovem de 17 anos que tinha intenção de sair de casa para morar junto dele, com quem tem um filho. Relatos revelam que ela não tinha a aprovação da família já que era do conhecimento de todos que se tratava de um traficante do bairro. Ele então uniu-se ao irmão para ir até a casa da menina onde teve início uma discussão e os jovens, armados de pistola e revólver, começaram a atirar. A intenção da dupla era assassinar o padrasto da menina, José Carlos Jesus da Conceição, mas acabaram acertando Silvio que estava no local na hora do desentendimento. Luis Gustavo foi a pessoa que forneceu as armas aos autores.

Os envolvidos foram interrogados e indiciados em Inquérito Policial instaurado na Delegacia de Homicídios, que tem prazo de dez dias para a conclusão das investigações e encerramento do inquérito policial.

Leia Também