CRIME

Três são flagrados transportando 390 frangos impróprios para o consumo

Três são flagrados transportando 390 frangos impróprios para o consumo
06/07/2012 18:30 - VÂNYA SANTOS


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 390 frangos impróprios para o consumo em duas situações. A primeira apreensão aconteceu na madrugada de hoje, em Coxim, enquanto o segundo flagrante ocorreu por volta das 6h30min desta sexta-feira, em Água Clara.

Um homem de 38 anos foi surpreendido em Coxim com 120 unidades de frango, quando transitava num veículo Corsa, pelo km 736, na BR 163.

Já em Água Clara, no km 140 da BR 262, foram apreendidos mais 270 frangos sem nota fiscal e em condições impróprias para o consumo. Um mototaxista de 31 anos e um vendedor ambulante, 23, transportavam a mercadoria num veículo Gol.
Para a polícia, eles disseram que compraram os frangos numa granja em Campo Grande e venderiam o produto nas ruas de Inocência. A unidades estavam congeladas e acomodadas em duas caixas de isopor destampadas. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".