Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SÃO PAULO

Três são encontrados mortos em apartamento de luxo

Três são encontrados mortos em apartamento de luxo
07/03/2014 16:00 - FOLHAPRESS


Uma mulher, o filho dela e a namorada do filho foram encontrados mortos na manhã de hoje em um apartamento de alto padrão na Vila Leopoldina, na zona oeste de São Paulo.

O caso aconteceu dentro do apartamento da família, localizado na rua Passo da Pátria. De acordo com informações preliminares da PM, a mãe matou o filho, a namorada dele e depois se suicidou. A motivação do crime ainda é investigada.

De acordo com a PM, uma arma foi encontrada no imóvel.

Procurada, a Secretaria de Estado da Segurança Pública informou que ainda não tem detalhes sobre o caso.

Mais cedo, o secretário da Segurança Pública de São Paulo, Fernando Grella, esteve no local. Sua visita, no entanto, não foi parte da investigação dos crimes, mas por motivos pessoais. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, Grella conhece parte da família. A secretaria afirmou que não dará mais detalhes a esse respeito.
 

Felpuda


Figurinha começou a respirar aliviada, embora ainda esteja na corda bamba. Isso porque mudou de mãos o processo cuja sentença poderá mandá-la para casa definitivamente. Assim, pela “jurisprudência” com a qual o “analista” é conhecido, pode ser que o resultado seja bastante favorável, permitindo que a então desesperada pessoa continue com o assento em Brasília. Vamos ver!