Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Três são baleados e um <br> morre no hospital com 10 tiros

Três são baleados e um <br> morre no hospital com 10 tiros
15/01/2014 09:00 - TARYNE ZOTTINO


Geovane Gonçalves, de 24 anos, levou dez tiros, na noite de ontem (14), por volta das 23h10min, em uma conveniência na Vila Operária, em Nova Andradina (MS). O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional.

Outros dois homens que estavam no local também foram atingidos: Ângelo Aparecido Vitor, de 34 anos, e Davi de Souza Seixas, 27. Eles estão internados em observação.

Segundo a polícia informou ao site Jornal da Nova, os três rapazes estavam no estabelecimento, quando chegaram duas motocicletas, com dois ocupantes cada, que começaram a atirar. Geovane foi atingido por quatro tiros no tórax, um no ombro esquerdo, um no quadril, um no joelho esquerdo, um no glúteo, um na lateral da perna esquerda e outro do lado direito. 

Ângelo levou um tiro na perna esquerda e Davi, dois no abdômen. O Corpo de Bombeiros socorreu Geovane até ao hospital. Davi e Ângelo foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar registrou a ocorrência e encaminhou para a Polícia Civil que irá investigar o caso.

(Com informações do Jornal da Nova)

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.