terça, 17 de julho de 2018

VIOLÊNCIA

Três são assassinados no interior

6 DEZ 2010Por Vânya Santos00h:00

Três homicídios foram registrados no interior do Estado entre a noite de sábado e a manhã de ontem. O primeiro crime ocorreu por volta das 23h de anteontem, quando Leonardo Gimenes de Oliveira, 29 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo, na lanchonete do Tucura, em Rio Brilhante. Um suspeito foi identificado inicialmente como sendo Neto; no entanto, ele não foi localizado para prestar esclarecimento.

Marcelo Fernandes, 24 anos, foi encontrado morto por volta das 2h20min de ontem, na Rua Alberto Ratier, centro de Paranhos. A vítima foi atingida por tiros no tórax, abdômen e nas pernas.

Já Frankie Aldo Maeda, de 23 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo, no banheiro do Centro Poliesportivo Simão Rocha, localizado na Vila Juquita, em Maracaju. O corpo da vítima apresentava perfurações de faca no pescoço, nas costas e numa das pernas. Familiares contaram que estranharam o fato de Frankie ter saído de casa durante a madrugada de bicicleta e ter sido encontrado calçando um par de patins. (VS)

Leia Também