Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFRAESTRUTURA

Três pontes de madeira serão reformadas no MS

Três pontes de madeira serão reformadas no MS
10/07/2012 10:08 - DA REDAÇÃO


A Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul) vai reformar 80 metros de pontes de madeira. As obras se referem a três diferentes estruturas e o investimento totaliza R$ 183,6 mil.

Publicadas no Diário Oficial desta terça-feira (10), as ordens de execução de serviço garantem o início das obras pelas construtoras vencedoras das concorrências públicas. As estruturas são em vigamento simples.

A maior ponte fica na rodovia MS-316, sobre o Rio Indaiá, no km 38 – é um trecho que fica entre o entroncamento MS-320 (Pouso Alto) e o entroncamento da MS-112 (Inocência). A estrutura tem 60 metros de extensão e será reformada com investimento de R$ 117,1 mil.

No km 13 da rodovia MS-352, a ponte de 8 metros sobre o córrego Santo Onofre também terá reforma. A localização fica no trecho entroncamento MS-080 (Sete Placas) – Taboco – Jacobina. A terceira reforma garantirá melhoria aos usuários da ponte de 12 metros sobre o Córrego Lageadinho, no km 5,2 da MS-458, no município de Porto Murtinho.

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.