Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DOURADOS

Três pessoas são presas com caminhonete furtada

Três pessoas são presas com caminhonete furtada
28/07/2012 11:20 - VÂNYA SANTOS


Policiais do Departamento Operacional de Fronteiro (DOF) recuperaram uma caminhonete furtada ontem à noite, na Rua Ivinhema, Vila Rosa, em Dourados, e prendeu três pessoas. O veículo foi interceptado na MS 379, próximo de um local conhecido como Bocajá.

A vítima contou que saiu de casa e, quando retornou se deparou com a janela quebrada. Bandidos furtaram aparelho celular, televisão e uma caminhonete prata. Em seguida, o homem informou o crime à polícia.

Durante fiscalização na rodovia, equipe do DOF abordou o veículo, que na ocasião era ocupado por Luiz Paulo da Silva, Rodrigo Dantas Arguelio, de 28 anos, e Vanessa Poli Alves, de 29. Luiz confessou ser o autor do furto, enquanto os outros dois disseram que estavam apenas de carona e não sabiam do crime.

Com informações do Dourados News

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...