CASSILÂNDIA

Três pessoas morrem em colisão de Fiat e Corolla

Três pessoas morrem em colisão de Fiat e Corolla
05/03/2011 09:11 - CASSILÂNDIA NEWS


Acidente ocorrido no início da noite de ontem (4), no km 15, da BR-158, em Cassilândia (MS) matou Fabio Antonio Mingatti, 50 anos, Stefanie Amaral Moreira, 22 anos e Jaqueline Fernandes de Oliveira, de 21 anos. No veículo Fiat Uno, dirigido por Fábio, também estava a sua filha Giovana Mingatti, 24 anos, que sofreu ferimentos leves. No carro, ainda estava a dentista Camila Saeki Ferreira, 21 anos; que está internada na Santa Casa com 8 costelas fraturadas, sendo que uma atingiu o pulmão e com fratura na mandíbula. O estado de saúde de Camila inspira cuidados. Ela terá que fazer uma cirurgia reparadora na face.

No outro veículo Corolla estava o ex-presidente do Rotary e ex-vice-prefeito de Chapadão do Sul (MS) Venturino Collet. O carro tinha air bag e ele está bem. Collet também já foi vereador e, no ano de 2002, foi candidato a vice-governador do Estado na chapa de Carlos Marun.

A Polícia Militar de Cassilândia deu a primeira assistência até a chegada da Polícia Rodoviária Federal, que é responsável por investigar a causa do acidente.

De acordo com PRF Brandão, a primeira informação seria de que, ao ultrapassar um caminhão, o Fiat Uno colidiu de frente com o Corolla.


 (Atualizado às 11h15min)

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".